About/pt

De VlmWiki

Autor

Sebastien Abeillé Realizou um excelente trabalho com este projecto até à versão 0.4. A sua vida alterou-se e encontra-se um pouco mais afastado do VLM. Obrigado ao Sebastien por ter desenvolvido este código simples e eficiente. Agora só nos resta continuar.

Suporte

François Micaux, ( francois ** at virtual-loup-de-mer ** dot ** org ) Desde Outubro de 2006 que tem continuado o trabalho de Sebastien. O VLM está alojado em múltiplos servidores dedicados, alugados, instalados e administrados pelo François.

Contribuições

John-Pet, Phille, Mike, Horn, Sunburn, Sleeso, Manta, Pascal, Fred, Fanch, Toto@home, Phavie, DedeVac, DocteurX, Spifou, Oxygen77, Line28, Paparazzia ... Quase todos os jogadores deram ideias e alguns ajudam como podem... Toto@home faz um excelente trabalho na documentação francesa, JP é o responsável pelas fórmulas matemáticas. Ajudem por favor: Podem traduzir o cenário ou a documentação para qualquer língua?

Sou apreciador do jogo. Como posso contribuir para o melhorar?

   * Como jogador, pode informar-nos de bugs e propôr melhorias no forum (interacção com o jogador, novas funcionalidades,?).
   * Pode escrever um manual para principiantes, utilizando imagens do jogo.
   * Pode propor a tradução do jogo. É rápido e simples. Veja includes/strings.inc para perceber como funciona.
   * Pode propor logos, banners e CSS.
   * Pode juntar-se à equipa de desenvolvimento deixando uma mensagem no forum
   * Pode submeter novos diagramas de polares de velocidade para outras classes de embarcações (ver la documentación)
   * Pode partilhar os seus conhecimentos de vela, navegação e nautical de recreio ajudando ao projecto da wikipedia: Portail maritime
   * Se for proprietário de uma embarcação à vela pode convidar o responsável pela concepção do jogo para um passeio :-)

Padrões web

Este site está de acordo com os requisitos internacionais (XHTML and CSS). Para poder apreciá-lo da melhor forma utilize um explorador de Internet de acordo com os padrões internacionais, como por exemplo firefox.

Ferramentas

Este site foi desenvolvido com software livre: emacs & vi, wget, GNU/linux, cron, phpmyadmin, the gimp, gftp.